Dúvidas frequentes

Como comprar

Como comprar no Tauste Delivery:
1 – Informe o CEP de onde a compra será entregue.
2 – Escolha seus produtos no campo "Pesquisar em toda loja..." ou filtre por departamentos.
3 – Adicione ao carrinho e escolha a quantidade desejada de cada item.
4 – Clique no ícone carrinho, menu "Finalizar compra" e feche o seu pedido.
5 – Informe seus dados pessoais e preencha os dados de endereço de entrega.
6 – Agende a data e horário de sua entrega conforme disponibilidade listada no site.
7 – No campo pagamento, insira os dados do cartão de crédito ou selecione uma das opções de pagamento na entrega e finalize sua compra.

 

Repetir Pedido

Para repetir seu pedido basta fazer login e selecionar a opção “Refazer Pedido” clicando em “Meus Pedidos” e selecionando aquele que deseja repetir. Após adicionar ao carrinho também é possível editar seu pedido. Temos também a opção de selecionar o botão “Repetir Pedido” que fica na barra superior do site.

 

Pedido mínimo

Não há valor mínimo para compras no site.

 

Alterações no Pedido

Caso queira realizar alterações de data e hora de entrega no seu pedido basta entrar em contato com o Atendimento Delivery pelo WhatsApp (14) 99720-0064.
Para sua segurança não realizamos alterações de endereço no pedido, neste caso é necessário que este seja cancelado e refeito.

 

Cancelar Pedido

Para cancelar seu pedido é só entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento Delivery através do WhatsApp (14) 99720-0064 que funciona todos os dias das 08h às 22h e solicitar o cancelamento.

 

Pedido Cancelado

O pedido poderá ser cancelado nos casos de:
1 – Impossibilidade na validação dos dados. Caso algum dado precise ser confirmado, o cliente poderá receber ligações com tal finalidade.
2 – Dados de endereço inválido. Caso o endereço informado não seja válido e não houver sucesso no contato com o cliente.
3 – Ausência de um responsável para recebimento do pedido no local de entrega e impossibilidade de contato.

 

Status do Pedido

Para saber como está o status do seu pedido, basta selecionar a opção “Meus Pedidos” e observar o status que se encontra a frente do pedido desejado.

 

Esqueci minha senha

Ao esquecer sua senha é possível recuperá-la através do seu e-mail.
Na página inicial do site, basta clicar em "Entrar" e na tela de login selecionar a opção “Esqueceu a sua senha?”. Você receberá um e-mail para definir uma nova senha para sua conta.
Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique também a caixa de spam e lixo eletrônico.
Lembrando que a senha deve conter no mínimo 8 dígitos e possuir pelo menos: 1 número; 1 letra minúscula e 1 letra maiúscula.

 

Cobrança na Fatura diferente da Nota Fiscal

Após a finalização de seu pedido, se algum produto não tiver estoque, o valor deste será deduzido de sua fatura.
Todos os produtos de peso variável podem ter uma variação de seu peso para menos, neste caso a diferença de valor também será deduzida de sua fatura.
Todas estas diferenças de valores que possam ocorrer em seu pedido serão comunicadas por e-mail e enviadas ao banco emissor para que atualize sua fatura o quanto antes.
Este processo pode levar alguns dias dependendo do banco.

 

Substituição de Produtos

No momento a opção de substituição de produtos não está disponível. Caso precise realizar a troca de um item, o pedido deverá ser cancelado e refeito selecionando a opção Refazer Pedido, onde o item poderá ser modificado.

Valor do frete

Atualmente existem quatro valores de entrega, que variam de acordo com o tamanho do pedido. Essa informação será mostrada ao final da compra, conforme a quantidade de itens adicionados ao carrinho.
Sendo eles:
- Valor de R$11,90 (compra pequena - até 20 itens)
- Valor de R$15,90 (compra média - de 21 a 120 itens)
- Valor de R$17,90 (compra grande - acima de 120 itens)

- Valor de R$12,90 (compra Express - até 20 itens)

 

Prazo de entrega

Entrega Agendada

Serão mostrados no fechamento da compra os horários de entregas disponíveis de acordo com o tamanho do pedido e data da realização da compra. As entregas ocorrem a cada 2 horas**, todos os dias, conforme exemplo abaixo:
08h00 às 10h00
10h00 às 12h00
12h00 às 14h00
14h00 às 16h00
16h00 às 18h00
18h00 às 20h00
20h00 às 22h00*

* Exceto aos domingos em Marília.

** A disponibilidade dos horários acima pode variar de acordo com o endereço de entrega.

Entrega Express

Após a realização do pedido, a entrega ocorrerá em até 2 horas.
Opção válida para compras com até 20 itens.
Válido para pedidos realizados entre 08h e 20h (de segunda a sábado) ou entre 08h e 18h (aos domingos em Marília).

 

Regiões Atendidas

Atualmente estamos atendendo as cidades:
- Marília, incluindo Padre Nóbrega, Lácio e Vera Cruz
- Bauru, incluindo Piratininga
- Sorocaba (exceto bairros que fiquem no raio acima de 8 Km de distância das lojas)
- Votorantim
- Jundiaí, incluindo Várzea Paulista
- São José dos Campos
- Campinas (exceto bairros que fiquem em um raio acima de 20 minutos de distância da loja)

Os CEPs atendidos podem ser consultados na barra superior da página inicial do site acima da barra de pesquisa.

Como comprar e retirar na loja

A opção estará disponível para escolha na tela inicial ao acessar o site e também na tela de finalização do pedido.

 

Valor

Atualmente o valor cobrado para a modalidade de Clique e Retire pode variar de acordo com a cidade, conforme abaixo:
- Marília R$7,98
- Bauru R$7,98
- Sorocaba R$6,90
- Jundiaí R$7,98
- São José dos Campos R$7,98
- Campinas R$7,98

 

Horário de retirada

Serão mostrados no fechamento da compra os horários disponíveis para a retirada do pedido.
As faixas de horários são a cada 1 hora, todos os dias, conforme exemplo abaixo:

08h00 às 09h00
09h00 às 10h00
10h00 às 11h00
11h00 às 12h00
12h00 às 13h00
13h00 às 14h00
14h00 às 15h00
15h00 às 16h00
16h00 às 17h00
17h00 às 18h00
18h00 às 19h00
19h00 às 20h00
20h00 às 21h00*
21h00 às 22h00*

* Exceto aos domingos em Marília.

 

Quando fica pronto

Assim que o pedido estiver pronto para a retirada, você será avisado por e-mail.

 

Quem pode retirar o pedido

Qualquer pessoa que possua o número do pedido e o código de validação enviado por e-mail.

 

Mudança de horário de retirada

Caso queira realizar alguma alteração de horário no pedido basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (14) 99720-0064.

 

Lojas disponíveis para retirada:

Marília: Loja Tiradentes
Av. Tiradentes, 1131 - Fragata, Marília - SP, 17519-000

Bauru: Loja Duque
Av. Duque de Caxias, 22-42 Vila Cardia - Jardim Brasil, Bauru - SP, 17011-066

Sorocaba: Loja Campolim
Av. Professora Izoraida Marques Peres, 600 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18048-110

Sorocaba: Loja General Carneiro
Av. General Carneiro, 1120 - Vila Lucy, Sorocaba - SP, 18043-003

Jundiaí: Loja Ozanan
Av. Antônio Segre, 79 - Ponte de Campinas, Jundiaí - SP, 13201-155

São José dos Campos: Loja Colinas
Av. São João, 2555 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000

Campinas: Loja Dom Pedro
Av. dos Imbês, 52 - Alphaville Dom Pedro, Campinas - SP, 13097-172

Formas de Pagamento

Pagamento Online
Cartão de crédito:
Mastercard
Visa
Elo
Hipercard
JCB
Diners
American Express
Discover
Aura

Pagamento na Entrega
Cartão de Crédito:
Mastercard
Visa
Hipercard
American express
Diners club
Cabal crédito
Cup (union pay)
Sicredi crédito
Credsystem
Elo crédito
Banascard
Jcb
Credz
Mais
Sorocred

Cartão de Débito:
Maestro
Visa electron
Cabal dédito
Hiper
Sicredi débito
Elo débito
Banescard

Cartão Alimentação:
Ticket alimentação
Sodexo alimentação
Vr alimentação
Alelo
Verocard
Pluxee

 

Vale Compras

Para utilizar o Vale Compras em nosso site, basta seguir até a tela de Método de Pagamento e clicar no botão "Use seu crédito" que fica localizado logo abaixo das formas de pagamento. Lá também é possível visualizar seu saldo em créditos.

Como montar sua Lista

Criar sua lista é muito fácil e você pode ter quantas listas quiser!!!

Computador
1 – Para criar sua lista é necessário fazer login no site.
2 – Clique em "Lista de compras" na barra superior do site.
3 – Crie um nome para sua lista e clique em "Adicionar". Pronto, sua lista está criada!
4 – Para adicionar produtos à sua lista basta clicar em "Incluir na lista de compras" que fica abaixo do botão Adicionar de cada produto.
5 – Selecione a lista desejada e clique em Adicionar à Lista.
6 – Suas listas estarão sempre disponíveis em Listas de compras, para utilizar basta selecionar aquela que deseja e clicar em Adicionar ao carrinho.


Celular ou Tablet
1 – Para criar sua lista, clique na barra de menu da tela em seu celular e siga para a aba "Conta".
2 – Caso não esteja logado, neste momento será solicitado seu login no site.
3 – Clique em "Lista de Compras".
4 – Crie um nome para sua lista e clique em "Adicionar". Pronto, sua lista está criada!
5 – Para adicionar produtos à sua lista basta clicar em "Incluir na lista de compras" que fica abaixo do botão Adicionar de cada produto.
6 – Selecione a lista desejada e clique em Adicionar à Lista.
7 – Suas listas estarão sempre disponíveis em Listas de compras, para utilizar basta selecionar aquela que deseja e clicar em Adicionar todos ao carrinho.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento Delivery através do WhatsApp (14) 99720-0064 que funciona todos os dias das 08h às 22h.